Mil dicas

APRENDA A UTILIZAR COLARES GRANDES E COMBINÁ-LOS COM DIVERSAS PEÇAS DO SEU GUARDA-ROUPA

0 comentários

Os maxi colares são peças que chegaram para ficar. Antigamente, os colares eram usados como amuletos de sorte e só mais tarde é que se tornaram acessórios de pescoço para complementar o visual. Hoje em dia os maxi colares, com detalhes de franjas, correntes, pedraria e até penas, ganharam espaço no guarda roupa feminino e se tornaram um acessório transformador de looks, porém muitas mulheres ainda têm dúvidas na hora de usá-lo!

Porém, às vezes pode ser um desafio saber combiná-los com o look ideal. Isso porque se existe uma palavra que traduz o que o maxi colar representa é transformação. Esse acessório modifica qualquer look – do mais básico ao mais sofisticado, do neutro ao colorido.

milbijus3

Usar os acessórios corretos pode ser uma excelente maneira de renovar o guarda-roupa, sem comprar nenhuma peça de roupa! Muitas vezes, montar um visual bacana é considerar os pequenos detalhes. Usar o maxi colar é uma moda possível para todos os tipos de mulher.

O post de hoje traz dicas para usar o maxi colar! Reinvente o seu estilo, do seu jeito. Confira nossas dicas abaixo:

  1. Maxi colar + camisaria 

Esse é um dos modos favoritos das mulheres para usar. O maxi colar deixa o visual mais elegante, subtrai o jeito básico e sério da camisa, mas sem perder a sua formalidade.

Essa é a combinação perfeita! Quanto mais minimalista a camisa, mais proeminente deve ser o colar. O destaque pode ficar por conta da combinação de cores, de volume, do material (metálico, pedras, por exemplo). Mas, não se engane, uma camisa estampada pode ser perfeitamente combinada com um maxi colar.

milbijus2

Qualquer peça ganha uma nova aparência com esse tipo de peça. Sabe aquela camisa que você já está cansada de usar? Ela ganha uma nova aparência. E a camisa jeans? Ganha mais vida e fica muito mais elegante! Quem escolhe o maxi colar só precisa ter cautela sobre o uso em ambientes de trabalho muito formais. Aqui vale o bom senso!

  1. Maxi colar + camiseta 

A camiseta é uma das peças de roupas mais básicas de qualquer guarda-roupa. Essa é uma maneira legal de trabalhar o visual básico e torná-lo diferenciado. Transforma qualquer t-shirt em uma afirmação da moda. 

milbijus1

Camiseta é uma das peças de roupas mais confortáveis. Esse é um dos melhores exemplos que conforto não tem nada a ver com descuido no visual. E que tal a camiseta com a velha e boa calça jeans? Looks diferentes com o básico do cotidiano. Dá para usar camisetas com decote v, decote u. Não tem segredo! Inove-se!

  1. Maxi colar + vestido

Seja em ocasiões mais formais para adicionar brilho ao pretinho básico ou até combinando com vestidos de festa mais despojados, os maxi colares trazem combinações inimagináveis com os vestidos. 

Resumindo o que vimos até aqui, os maxi colares são potencializadores de look se você souber combiná-los com coerência. Pode ser blusa básica, camiseta, vestido, tricot… Com o acessório certo, o sucesso do look é certo! 

Clique aqui para visitar o site da Mil Bijus e confira os Maxi Colares disponíveis! 🙂 

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM