Inspire-se ♥ Mil dicas

PRESILHA DE CABELO: você já aderiu a essa tendência?

0 comentários

Os acessórios para cabelo oferecem uma enorme gama de possibilidades para deixar o visual romântico, ousado ou clássico. Eles se encaixam perfeitamente em cabelos longos ou curtos, presos ou soltos, lisos ou encaracolados. Dentre os acessórios mais usados estão as tiaras ou arcos e a presilha de cabelo.

As presilhas não só voltaram com tudo como ganharam versões fashions e super glamurosas! Presilha de cabelo com frases divertidas, pedrarias, conchas, strass… Muito brilho. Basta uma pesquisadinha rápida no Instagram para se deparar com modelos de todos os tipos e diversas inspirações de looks e penteados para usá-las.

Os formatos mais em alta são aqueles com brilhos, palavras e pedrarias. Mas se você gosta de um acessório de personalidade, aposte nas versões em conchas, de tecido e florais.

presilhas-tendencia-milbijus-2

presilhas-tendencia-milbijus-3

Mas como usá-las? Basicamente, elas podem ser colocadas em qualquer parte do cabelo, mas a trend mesmo é na lateral, principalmente de um lado só. 

Como usar?

A aplicação das presilhas oferece infinitas possibilidades. Vamos te dar algumas dicas de como usá-las no dia a dia: presilhas-tendencia-milbijus-4

  • Prenda mechas laterais para deixar o rosto em evidência, aplique presilhas estratégicas em penteados e brinque com o formato do seu próprio cabelo. Além de dar um charme leve no visual, as presilhas mantém os fios no lugar, diminuindo o frizz.
  • Você pode usar a presilha de cabelo para prender mechas ou franja ou simplesmente fixar o acessório na lateral dos cabelos soltos. O legal é que elas combinam com qualquer tipo e comprimento de madeixa.
  • Se você ainda não tem costume de usar acessórios nos cabelos, comece aplicando as presilhas em penteados de ocasiões especiais. Mas se você já for adepta aos acessórios, pode combinar mais de uma versão e fazer um conjuntinho para deixar o cabelo e o look ainda mais incrível. 

Na dúvida, pesquise referências no Pinterest e no Instagram e faça testes para saber o que combina mais com o seu estilo. Opções não faltam, e o melhor, é um jeito muito acessível de incrementar seu hairstyle.

Combinando a presilha de cabelo com outros acessórios

Não se preocupe com os outros acessórios, você pode combinar suas presilhas com brincos mais delicados e até mesmo com argolas chamativas ou mix de colares, tudo vai depender do seu estilo e do quanto você quer dar ênfase ao acessório de cabelo. Se quiser que sua presilha brilhe muito aposte em um mix de anéis descolado e em brincos mais discretos para não ter erro.

Na Mil Bijus, você encontra vários acessórios para cabelo lindos para dar o toque que estava faltando no seu visual. Compra online, entrega rápida e segura com frete grátis e 20 dias de troca grátis para todo Brasil. Clique aqui e visite o site!

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM