Mil dicas Tendências e Novidades

BOLSA DE PALHA: tendência verão 2020

0 comentários

Entre as tendências mais fortes para o verão 2019, a bolsa de palha, já vistas pelas ruas, promete ser o acessório da vez. Artesanato e verão estão sempre interligados, já que transmitem a leveza tão requisitada pela estação mais quente. 

bolsa-de-palha-tendencia-2020-1

De tamanhos e trabalhos variados, elas vão muito além dos looks pé na areia e ganham também espaço no dia a dia na cidade.Bolsas de palha originalmente remetem a biquínis e looks fluidos, mas NOS tempos de hoje elas também funcionam muito bem no look urbano, fashionista e ousado! E é isso que vamos mostrar neste post! 

Com seus modelos, tamanhos, trançados e formatos variados, os acessórios saem das praias e  chegam a cidade.

Ainda que a gente associe as bolsas de palha a roupas de caimento mais leve e fluido, a peça também funciona com conjuntos mais sóbrios e sofisticados, quebrando sua seriedade.

A combinação depende de algumas características das peças usadas na composição e, com a bolsa de palha certa, tudo pode ficar bem mais interessante. Separamos algumas ideias para te inspirar e entender melhor como funciona essa nova tendência. Confira:

Vestidos, a combinação perfeita com a bolsa de palha

bolsa-de-palha-tendencia-2020-2

A leveza dos vestidos de verão ornam muito bem com palha, já que os dois apresentam frescor e temperatura. Com essas combinações mais informais, vale pensar em bolsas maiores e claras, com o tom natural da palha.

bolsa-de-palha-tendencia-2020-3

Combine tecidos diferentes com a bolsa de palha

bolsa-de-palha-tendencia-2020-4

Os tecidos variados, desde os mais soltinhos até skinny, ornam com as bolsas por serem despojados e sofisticados. Apostar nas bolsas é uma forma de deixar o visual ainda mais delicado e elaborado.

A palha e outros materiais artesanais, como a corda, são sucesso garantido nos dias de verão já que o material tem o frescor e a leveza perfeitos para compor looks estilosos. A tendência, que marcou presença no inverno, continua com tudo nas estações mais quentes do ano e o material debe aparecer fortemente tanto em bolsas, quanto em chapéus e calçados.

O importante é mergulhar de cabeça em todas as tendências que esse verão está prometendo e aproveitar a estação mais alegre do ano da forma mais confortável e estilosa possível. E com as nossas dicas sobre as apostas para as tendências, fica mais fácil acertar na encomenda de produtos que com certeza vão arrasar nas vendas! 

E você, vai aderir essa tendência? Se quiser saber mais sobre as trends de verão, temos outros posts no blog falando só sobre tudo aquilo que vai estar em alta nesse verão 2020. Aproveite também para conhecer a coleção de verão exclusiva da Mil Bijus. Todas as informações estão neste post.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM