Mulher empreendedora

BIJUTERIAS PARA REVENDA: como escolher o fornecedor ideal

0 comentários

Comprar bijuterias em atacado para revender é uma ótima opção para quem precisa de uma renda extra ou quer começar seu próprio negócio. Caso ainda não tenha lido, recomendamos que clique aqui para conferir primeiro o nosso post sobre ser uma revendedora Mil Bijus, este sobre as vantagens de ser uma revendedora e depois volte nesse post!

BIJUTERIAS-PARA-REVENDA-como-escolher-fornecedor-ideal

Há diversas empresas no mercado que trabalham nesse sistema e oferecem produtos variados com valores bem interessantes. O melhor de tudo é que as compras podem ser feitas no conforto de sua casa e recebidas pelo correio. Os valores praticados por empresas que trabalham com vendas de bijuterias em atacado são bem interessantes e proporcionam uma boa margem de lucro, desde que você saiba precificar corretamente as peças.

Neste post, vamos te contar alguns fatores que devem ser levados em conta na hora de escolher o seu fornecedor. Vamos aos pontos essenciais: 

Variedade e condições de pagamento são um diferencial 

É essencial ter bem claro o que você deseja oferecer aos seus clientes e manter o foco em produtos que sejam atrativos a eles. Priorizar fornecedores que ofereçam variedade e melhores condições de pagamento é o mais recomendado, já que assim você terá melhores condições de trabalhar com um bom fluxo de caixa.

Vendas casadas

Além das bijuterias, trabalhar com a venda de pelo menos 2 acessórios é bem interessante, pois favorece uma boa margem de lucro devido ao que chamam de “venda casada”. A Mil Bijus, por exemplo, além das bijus, também vende outros acessórios e proporciona esse tipo de venda casada. 

Atenção às tendências

Observe também até que ponto cada fornecedor investe na modernização dos produtos e tendências da moda. Lembre-se de que os clientes possuem variados gostos. Enquanto alguns preferem produtos mais clássicos da linha folheada, outros já gostam de acessórios mais despojados e com preço mais baixo. 

Na Mil Bijus, por exemplo, cada coleção é pensada de acordo com as tendências para a estação e o que está em alta, garantindo maior probabilidade de vendas e satisfação dos consumidores. Já conferiu nosso post sobre as tendências de verão 2020?

Com todas essas dicas de fornecedores de bijuterias, você já tem excelentes referências para comprar peças com grande qualidade, preço acessível e facilidade quanto ao pagamento, trazendo ótimos resultados financeiros para o seu negócio de revenda de bijuterias.

Entre os principais benefícios de comprar no atacado, podemos destacar o Frete Grátis nas compras acima de R$399 feitas por PAC e R$799 através do SEDEX, possibilidade de troca e devolução das peças com custo no prazo de até 20 dias e um pós-venda ativo que após a venda continua em contato para te ajudar a vender mais. 

Que tal se tornar uma revendedora oficial da Mil Bijus? Basta acessar este link e começar agora mesmo! Aproveite para conferir todas as informações disponíveis e prepare-se para transformar em uma empreendedora autônoma.

CONTEÚDO VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM